sexta-feira, 24 de abril de 2015

Jorge Bittar é indicado para a presidência da Telebras

Telebras - 24/04/2015

A Telebras informou em comunicado ao mercado, nesta sexta-feira (24/04), que o Ministério das Comunicações indicou o ex-deputado federal Jorge Ricardo Bittar (PT) para presidente da empresa. A indicação será submetida à deliberação do Conselho de Administração, no próximo dia 29.

O ex-deputado Jorge Bittar (PT-RJ) vai substituir o presidente interino Francisco Ziober Filho, que assumiu em janeiro de 2014, após renúncia de Caio Cezar Bonilha.

Bittar é engenheiro e foi deputado federal pelo PT-RJ por quatro legislaturas e membro da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados. Foi também secretário municipal de Habitação do Rio de Janeiro.

Assembleia Geral

Nesta sexta, será realizada a assembleia geral ordinária dos acionistas da Telebras, a partir das 15h, na sede da empresa, para deliberação dos seguintes itens:

1. Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar o Relatório de Administração e as Demonstrações Financeiras, acompanhados do parecer do Conselho Fiscal e do Relatório de Auditores Independentes sobre as Demonstrações Contábeis, referentes ao exercício social de 2014;

2. Proposta da Administração para destinação do resultado;

3. Eleição de membros do Conselho de Administração;

4. Eleição de membros do Conselho Fiscal;

5. Fixação da remuneração dos membros da Diretoria e dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem conta no Google, identifique-se e deixe aqui seu comentário, com críticas, sugestões e/ou questionamentos.