sexta-feira, 24 de abril de 2015

Berzoini vem à Câmara na quarta (29) explicar prioridades do Ministério das Comunicações


Para o deputado José Rocha (PR-BA), autor do requerimento de convite para a audiência com o ministro, uma questão prioritária é saber como está o sistema de radiodifusão no Brasil, que vai passar por grandes mudanças nos próximos anos

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática deve ouvir nesta quarta-feira (29) o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini. A data foi acertada com o próprio ministro, que deve vir explicar aos deputados quais as prioridades da pasta e os planos para 2015.

O Ministério das Comunicações está ligado à atuação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel); da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT); e da Telecomunicações Brasileiras S.A. (Telebras). 

Para o deputado José Rocha (PR-BA), autor do requerimento de convite para a audiência com o ministro, uma questão prioritária é saber como está o sistema de radiodifusão no Brasil, que vai passar por grandes mudanças nos próximos anos.

"Nós temos aí a migração das rádios AM para FM e queremos que ele explicite para todos nós deputados como estão as tratativas na migração das rádios AM para FM e também na rádio digital, quais são as providências que o ministério está tomando para que essas efetivações aconteçam o mais rapidamente possível."

A audiência entre o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, e os deputados da Comissão de Ciência e Tecnologia deve acontecer na quarta-feira a partir das 9h30, no Plenário 13 da Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem conta no Google, identifique-se e deixe aqui seu comentário, com críticas, sugestões e/ou questionamentos.