quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Telebras fecha com Grupo Bandeirantes primeira oferta de conteúdo na rede

Caio Bonilha, presidente da estatal, informa que rede estará aberta para conteúdos de entretenimento, e-gov e educação a distância.


O presidente da Telebras, Caio Bonilha, anunciou nesta quinta-feira, 24, durante palestra no Futurecom 2013, o primeiro contrato da estatal com uma empresa de conteúdo, o Grupo Bandeirantes. A oferta, segundo ele, vai beneficiar o cliente da Telebrás, em especial os pequenos provedores, que se mostram extremamente interessados em oferecer conteúdo de vídeo em suas localidades.

“Este é o primeiro contrato, mas estamos abertos a outras negociações”, afirmou Bonilha. Segundo ele, em 2014, esta oferta de conteúdo deve receber novos conteúdos, inclusive os aplicativos de governo eletrônico (e-gov), das TV estatais, além do conteúdo de educação a distância e da oferta de outros provedores de conteúdo de entretenimento.

A iniciativa, diz Bonilha, visa reduzir os custos tanto dos provedores de serviços – clientes diretos da Telebrás, quanto dos assinantes, em uma resposta ao papel da Telebrás de redução do custo de acesso à informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem conta no Google, identifique-se e deixe aqui seu comentário, com críticas, sugestões e/ou questionamentos.