segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bolivar Tarragó deixa diretoria financeira da Telebras

Convergência Digital :: 02/09/2013

Vem aí uma nova mudança na diretoria da Telebras. Bolivar Tarragó Moura Neto deve se despedir dos colegas ainda nesta segunda-feira, 2/9. Vai desembarcar do cargo de diretor administrativo-financeiro e de relações com investidores, onde atua há pouco mais de dois anos – desde julho de 2011.

Natural de Uruguaiana-RS, Bolivar ouviu o chamado dos pagos e deve assumir a área de cartões do Banrisul, o banco estadual do Rio Grande do Sul. Procurado pelo Convergência Digital nesta segunda-feira, o (ex) diretor não atendeu para comentar a saída da estatal.

Embora bem sucedido na atuação junto ao mercado financeiro – foi dali que veio o primeiro lucro da Telebras, no ano passado – a saída não chega a ser surpresa depois que o ex-secretário executivo do Ministério das Comunicações, Cezar Alvarez, também deixou a estatal – e o governo.

Antes de assumir o cargo na Telebras, Bolivar Tarragó era vice-presidente de Ativos de Terceiros na Caixa Econômica Federal, durante a gestão de Maria Fernanda Ramos Coelho e onde chegou pelas mãos de Clarice Coppetti – mulher de Alvarez. Todos deixaram a CEF no início do mandato de Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem conta no Google, identifique-se e deixe aqui seu comentário, com críticas, sugestões e/ou questionamentos.