terça-feira, 6 de agosto de 2013

Presidente da Telebras será um dos três keynote speakers no CONIP 2013

Insight - Laboratório de Ideias - 06/08/2013

Caio Bonilha, Presidente da Telebras, será um dos três keynote speakers (principais palestrantes) no Congresso de Informática e Inovação na Gestão Pública - CONIP 2013, que acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto, no Espaço Fecomercio, Rua Plínio Barreto, 285 – São Paulo / SP.

Com 19 anos de existência, o CONIP é um evento consolidado e reconhecido como o principal fórum de inovação que aponta as tendências de uso de tecnologias na gestão pública.

Tradicionalmente os temas discutidos no CONIP passam a fazer parte da agenda de TIC dos governos. Pregão Eletrônico, Portais de Governo, Software Livre, Mobile Government, SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) e Dados Abertos são temas que apareceram pela primeira vez nos eventos CONIP e hoje já fazem parte das políticas públicas de serviços ao cidadão.

O público-alvo do CONIP  são  Presidentes e diretores de empresas públicas de TI, Diretores de TI dos poderes executivo, judiciário e legislativo, Gestores públicos responsáveis por inovações dos Governos Municipais, Estaduais e Federal, Consultorias e Fornecedores de Tecnologia para o Governo.

O evento reunirá mais de 500 participantes de 20 Estados brasileiros, entre eles Presidentes e Diretores de empresas públicas de TI, Diretores de TI dos poderes executivo, judiciário e legislativo, e Gestores públicos e que estarão em contato direto com a sua empresa, reforçando ainda mais a sua marca no mercado.

Serão mais de 100 palestrantes, entre eles Secretários de Logística e Tecnologia da Informação, Secretária de Inclusão Digital, Diretora de Prevenção da Corrupção, Diretores de Tecnologia de Tribunais Brasileiros, Responsáveis pela Gestão e Governança de TI em empresas públicas, entre outros que estarão em contato direto com a sua empresa para gerar relacionamento e trocas de ideias.

Estão previstos:
- Três trilhas específicas por tema de interesse, oferecendo uma visão multidisciplinar da gestão pública brasileira.
- Inúmeros Painéis de Debates promovendo muito mais dinamismo ao evento.
- Workshops técnicos que irão tratar em profundidade e de forma interativa os temas mais palpitantes do setor público.
- Sessões Plenárias com Keynote Speakers - Palestras especiais de Abertura e Encerramento das Sessões.
- Prêmio CONIP de Excelência com foco em casos práticos, com resultados comprovados, o que torna o evento uma referência nas melhores práticas de governo eletrônico no País.
- Cafés da Manhã inéditos - encontro fechado e exclusivo com o objetivo de gerar informação e promover relacionamento mais próximo a prefeituras e municípios.
- Lançamento de Livros conceituados escritores procuram o CONIP para lançamento de livros, uma excelente oportunidade para relacionamento.

* As informações são do site do CONIP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem conta no Google, identifique-se e deixe aqui seu comentário, com críticas, sugestões e/ou questionamentos.