quinta-feira, 4 de abril de 2013

Telebras pode ser operadora oficial da Copa do Mundo

Jornal do Senado - 04/04/2013

Foi aprovado ontem o plano de trabalho da comissão mista que faz a análise prévia da Medida Provisória 600/2012, que dispensa licitação para contratação da Telebras como prestadora oficial de serviços de telecomunicação para a Copa das Confederações e para a Jornada Mundial da Juventude, em 2013, e para a Copa do Mundo de 2014.

A comissão, presidida por Delcídio do Amaral (PT-MS), promoverá duas audiências públicas. A primeira, na terça-feira, ouvirá representantes do Banco Central, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. A segunda será no dia 11, com representantes da Secretaria do Tesouro Nacional, da Telebras, da Secretaria de Aviação Civil e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

A MP determina também que recursos do Fundo Nacional de Aviação Civil (Fnac), destinados à ampliação de aeroportos, sejam geridos pelo Banco do Brasil.
---xxx---

Telebras pode ser operadora oficial de Mundial

Brasil Econômico - 05/04/2013

Foi aprovado o plano de trabalho da comissão mista que faz a análise prévia da Medida Provisória 600/2012, que dispensa licitação para contratação da Telebras como prestadora oficial de serviços de telecomunicação para a Copa das Confederações e para a Jornada Mundial da Juventude, em 2013, e para a Copa do Mundo de 2014. A comissão, presidida por Delcídio do Amaral (PT-MS), promoverá duas audiências públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem conta no Google, identifique-se e deixe aqui seu comentário, com críticas, sugestões e/ou questionamentos.