quinta-feira, 21 de junho de 2012

Telebras e Exército iniciam os trabalhos

Telebras - 21/06/2012

O presidente da Telebras, Caio Bonilha (C), e o General de Divisão do Exército, Emilio Carlos Acocella (E), reuniram-se ontem (20.06) para tratar do contrato de fornecimento de serviços de conectividade dedicada e de alta disponibilidade à Internet ao Centro Integrado de Telemática do Exército (Citex).

Durante o encontro, realizado em Brasília, Bonilha destacou o especial significado da parceria para a Telebras: “Estamos muito satisfeitos em ter firmado esse contrato com o Citex, pois é notório o alto nível de exigência demandado pelo Exército na realização de suas ações. É o reconhecimento do trabalho que a Telebras vem desenvolvendo nos dois últimos anos”, ressaltou.

Equipes da Telebras iniciaram os estudos técnicos a fim de implantar a estrutura necessária, conforme estabelecido no contrato firmado em 14 de março último.

Esse é o primeiro contrato da Telebras com órgãos da administração pública federal para implementar a rede privativa de comunicação, de acordo com o  Decreto N° 7.175 de 12 de maio 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem conta no Google, identifique-se e deixe aqui seu comentário, com críticas, sugestões e/ou questionamentos.