quinta-feira, 8 de março de 2012

Cabo submarino e satélite despertam interesse de empresas estrangeiras

Telebras participa em Hanover da Feira Internacional de Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Software e Serviços

Telebras - 08/03/2012

Empresas estrangeiras de países como Argentina, Portugal, Rússia, Egito e Estados Unidos demonstraram interesse na parceria com a Telebras para o lançamento do satélites geoestacionários e de cabos submarinos. Representantes dessas empresas visitaram o estande da empresa na Feira Internacional de Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Software e Serviços (CeBIT), que ocorre em Hanover, na Alemanha, entre os dias 06 e 10 de março.

A Telebras integra a área de expositores do Brasil presentes na Feira Internacional localizada no Pavilhão 11. Entre as autoridades que visitaram o estande da empresa estão o presidente do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (CPqD), Hélio Graciosa, e o presidente da Padtec, Jorge Salomão.

A CeBIT é considerada a maior e mais importante feira de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) do mundo e, nesta edição, conta com o Brasil como parceiro do evento. Segundo a organização, a Feira recebeu no ano passado 4,2 mil empresas, de 70 países, e foi visitada por mais de 330 mil profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem conta no Google, identifique-se e deixe aqui seu comentário, com críticas, sugestões e/ou questionamentos.